Gusttavo Lima fala sobre encontro com Messi: “Um cara fora da curva”

Gusttavo Lima fala sobre encontro com Messi: “Um cara fora da curva”
Gusttavo Lima também revelou que conversou sobre a vinda do craque ao Brasil

Gusttavo Lima conversou na madrugada do último sábado (8/6) com o portal LeoDiaspouco antes de subir ao palco do São João de Campina Grande. O Embaixador falou sobre o encontro dele e de seus filhos com o craque argentino Lionel Messi em Miami, antes do jogo da partida do time Inter Miami. O cantor falou sobre a simpatia do jogador e a forma como ele tratou seus filhos.

“Foi sensacional, eu recebi o convite para ir no jogo e os meninos tão naquela fase de 5, 6 anos, de experiências novas. Foi incrível. E o Messi é um cara fora da curva. Ele falou sobre a vontade vir ao Brasil e ele falou que vai arrumar um tempo para vir. É um cara super gentil e é um dos maiores jogadores do mundo”, falou Gusttavo.

Veja as fotos

Gusttavo Lima em entrevista ao portal LeoDias (Portal LeoDias)

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima revelou novo projeto em entrevista ao portal LeoDias. Foto: LeoDias

Campina Grande tem recorde de público em show de Gusttavo Lima

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

PACIÊNCIA

O cantor também exaltou a paciência e o carinho que teve com seus filhos: “Ele tirou dois ou três minutos para trocarmos ideia e ele teve uma paciência gigantesca com eles. Os meninos na hora que viram ficaram meio com medo, aí eu disse: ‘Não pode ter medo não, olho seu ídolo na sua frente’. Se eu já era fã, pra gente quando faz pros nossos filhos, a gente fica mais honrado ainda”.

O Embaixador também falou um pouco sobre maior tranquilidade de ficar em maio, mais longe dos holofotes, apesar de sempre aparecem fãs brasileiros: “Lá em Miami, a gente tem essa tranquilidade, essas experiências (…) Vou para a praia, jogo futevôlei, bebo uma cachaça (…) Nessa nova área que eu tô não [os fãs reconhecem], não tem muito brasileiro, mas na hora que a gente desse pra lá o ‘pau quebra’”.

Redação Fatuz