Vice-Prefeito de Catende Efetua Disparos Dentro de Casa e Causa Polêmica

Vice-Prefeito de Catende Efetua Disparos Dentro de Casa e Causa Polêmica

Antonio do Egito grava vídeo atirando contra parede de sua residência enquanto ouvia música; polícia investiga caso

Antonio do Egito (PSDB), vice-prefeito de Catende, na Mata Sul de Pernambuco, foi filmado portando uma arma de fogo e disparando contra a parede de sua própria casa. O vídeo, divulgado nas redes sociais na manhã deste sábado (15), mostra o político sentado, assistindo a um show da banda Calcinha Preta, e rindo da situação enquanto atira.

Reação e Investigação

No vídeo, Antonio dispara seis vezes contra a parede, questionando a câmera: “Mais ou tá bom?” e rindo em seguida. Ele ainda afirma: “Tô feliz. Eu estou na minha casa quem manda é eu, minha mulher e meus filhos. Bora ou vamos?” antes de efetuar mais tiros.

A prefeita de Catende, Graça Maria, lamentou o ocorrido e declarou que não compactua com ações desse tipo, afirmando que o comportamento do vice-prefeito não reflete sua gestão no município.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar os disparos e o porte ilegal de arma de fogo. Até o momento, o vice-prefeito Antonio do Egito não foi localizado para comentar o caso. Ele foi eleito em 2020 e, segundo as autoridades, mais informações serão divulgadas ao término da investigação.

Veja o vídeo

Antonio do Egito, vice-prefeito de Catende-PE grava vídeo atirando contra parede de sua residência

Redação Fatuz