Empresário que Atirou em Casal na Castello Branco Afirma que Família Estava em Risco

Empresário que Atirou em Casal na Castello Branco Afirma que Família Estava em Risco

Adriano Domingues da Costa está foragido após incidente na rodovia; advogada das vítimas nega perseguição

Após ser filmado atirando contra os passageiros de um carro na rodovia Castello Branco, no interior de São Paulo, o empresário Adriano Domingues da Costa declarou à Agência Record que o casal envolvido no incidente era “lunático” e que colocou a vida de sua família em perigo. Costa, que teve a prisão temporária decretada, está foragido desde sábado (15) e teve seu passaporte apreendido pela polícia.

Divergências sobre Perseguição e Colisão

Em entrevista à RECORD, Costa afirmou que foi perseguido por 25 minutos pelo casal. No entanto, a advogada das vítimas, Nayara Souza, nega a perseguição e afirma que o vídeo foi gravado logo após a colisão dos veículos. Ela relata que o casal apenas pediu que Costa parasse o carro.

Reações e Investigações

O advogado de Costa, Luiz Carlos Tucho de Souza, defende que seu cliente se sentiu pressionado a reagir devido à presença de seus pais e filha no carro. A Secretaria de Segurança Pública informou que o veículo utilizado por Costa foi apreendido em um hotel na cidade de Piraju. A Polícia Civil está investigando o caso como tentativa de homicídio.

Redação Fatuz